Canela,

24 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Gramado prende dupla com mais de meio quilo de maconha

Compartilhe:

Ainda cocaína que fracionada renderiam mais de 80 porções

Na segunda-feira (23), a Brigada Militar prendeu, em Gramado, no Bairro Jardim, dois traficantes com dois tijolos de maconha, mais três buchas da substância, pesando ao todo 579 gramas, além de cinco buchas de cocaína, pesando 21,8 gramas (fracionada renderia mais de 80 porções).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os Policiais Militares possuíam informações, denúncia de populares, que no bairro supracitado, uma motocicleta estaria fazendo a entrega de drogas, próximo a entrada do bairro, geralmente pelo horário do meio dia.

Por volta das 11h45, em averiguações na Rua Castelo Branco, a guarnição avistou um rapaz parado em uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, placa de Teutônia. Em revista ao homem de 21 anos, antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi encontrado na mochila que estava em suas costas, três buchas grandes de maconha, fracionada e embalada, e quatro buchas de cocaína.

Indagado, este relatou estar fazendo as entregas de drogas a mando de pessoas que não conhece e iria pegar mais drogas no final do beco da Travessa dos Pinheiros.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A guarnição realizou buscas e localizou o outro traficante, de 23 anos, antecedentes por posses e trafico de drogas, sentado com algo enrolado em uma camisa que segurava na mão. Ele foi revistado e constatado que se tratava de dois tijolos de maconha, mais uma quantidade maior de cocaína. No momento da abordagem ele tentou correr, mas foi detido.

Os dois traficantes foram presos em flagrante e encaminhado ao presídio.