Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

Empossados os inspetores do CREA-RS para o mandato 2023/2024

Compartilhe:

Collares, Tamara, Nanci, Patriane, Rodrigo, Milton e Roselaine.

Responsáveis pela representação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS) nas 44 Inspetorias da Capital e interior do Estado, os 132 inspetores eleitos para mandato 2023/2024, tomaram posse na manhã desta quarta-feira (18).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Assumiram na Inspetoria de Canela/Gramado, os inspetores Eng. Civ. Rodrigo Cavichioni (chefe), Eng. Mec. Maicon Duarte Hencke (secretário) e Eng. Quím. Patriane Noschang Pletsch (tesoureiro) com a missão de representar o CREA-RS na área de abrangência da regional. Ao todo, a jurisdição abrange os municípios/localidades de Canela, Gramado, Cambará do Sul e São Francisco de Paula. São mais de 500 profissionais, em sua maioria da modalidade Civil, atuando nesta região. No município-sede atuam mais de 180 profissionais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Participaram do ato de posse, ocorrido na capital, a presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, o 1º vice-presidente Eng. Civ. João Luis Collares Machado, o coordenador adjunto das Inspetorias no exercício da titularidade, Eng. Civ. Milton Pedrollo Bittencourt, assim como as diretoras Geól. Tamara Machado e Eng. Seg. Trab. Roselaine Mignoni.

Inspetoria de Canela/Gramado

Rua Dona Carlinda, 122, sl. 03 – (54) 3282-1130 – canela@crea-rs.org.br