Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Moradores de cidades próximas a Gramado podem curtir a Vila da Mônica com ingresso promocional

Compartilhe:

Foto: Nino Bellini.

Promoção Vizinhos da Vila vale para a região das Hortênsias e Vale do Paranhana

Os moradores das cidades da região das Hortênsias e Vale do Paranhana que pretendem conhecer a Vila da Mônica podem desfrutar da promoção Vizinhos da Vila. Funciona assim: os moradores das cidades predeterminadas podem adquirir seu ingresso e de mais quatro pessoas da família pelo valor de R$ 89 cada. Para isso é necessário apresentar conta de luz ou de água em nome do residente, que deve estar presente no dia do passeio. A promoção é válida para os moradores das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Picada Café, Igrejinha, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Parobé, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, Taquara e Três Coroas.

Todos devem ser moradores de uma das cidades relacionadas e, para comprar o ingresso, é preciso apresentar documento que comprove o vínculo com o residente responsável (o que apresentará a conta de luz ou de água). A promoção é válida até 31 de março, exceto para o período de Carnaval, considerado de alta temporada.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os ingressos da promoção Vizinhos da Vila podem ser adquiridos na bilheteria ou por meio da Central de Vendas pelo whatsApp (54) 9 9949-4072 e não são comercializados pelo site.

Sobre a Vila da Mônica

Com atrações para pessoas de todas as idades, a Vila da Mônica Gramado é um parque temático que faz com que os visitantes se sintam no universo criado por Mauricio de Sousa. Toda a ambientação remete ao bairro do Limoeiro, onde Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali, Milena e os demais integrantes da Turma vivem suas aventuras. São mais de 20 atrações para surpreender toda família em cenários temáticos como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco, do Luca e da Milena.   

Na Casa da Mônica, por exemplo, ela prepara uma festa do pijama e todos os convidados caem no sono, atravessam um túnel mágico e chegam a um lugar muito divertido. Já na Casa da Magali, todos podem confeitar suas próprias guloseimas. A Praça do Sansão fica bem no coração da Vila da Mônica e tem uma linda árvore azul. Mas ao invés de flores, a planta tem nos galhos vários coelhos, iguais ao fiel escudeiro da Mônica.

Além de conhecer a Turma da Mônica, os visitantes também poderão curtir algumas atrações clássicas como o carrossel do Chico Bento, a roda gigante e a Dinolândia, um espaço dedicado aos pequenos visitantes, de até 24 meses, com brinquedos pensados especialmente para esses que já nasceram fãs da turminha.     

O parque temático conta também com toda a infraestrutura para que as famílias possam passar o dia por lá.

A Vila da Mônica Gramado fica às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, junto ao bairro Carazal em Gramado (RS). Funciona diariamente, exceto às terças-feiras, das 10h às 17h. 

Saiba mais sobre o valor da promoção Vizinhos da Vila 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Vizinhos da Vila: R$89 para residente das cidades selecionadas mediante conta de luz ou água em seu nome, com direito a até quatro pessoas da mesma família (todos devem apresentar documento que comprove o vínculo). Cidades participantes:  Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Picada Café, Igrejinha, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Parobé, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, Taquara e Três Coroas. Compra somente na bilheteria do parque e Central de Vendas. Válido até 31 de março em dias de baixa temporada (consultar o site viladamonica.com.br).