Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar apreende menor envolvida em roubo de veículo em Gramado

Compartilhe:

Policiais Militares seguem nas buscas por dois criminosos

Na noite de quarta-feira (25), por volta das 23h, na Av. das Hortênsias, centro, a guarnição em policiamento em frente ao Palácio dos Festivais ouviu disparos de arma de fogo e logo após surgiu um homem correndo e pedindo socorro.

A vítima relatou que é motorista de aplicativo e buscou três passageiros no bairro Santa Marta, em Canela. No final da corrida, quando iria deixar seus passageiros, foi rendido por eles. Eram dois homens e uma mulher, sendo que um dos homens assumiu a direção do veículo e a vítima foi sentada no banco do carona, ao lado do motorista.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Segundo a vítima, os criminosos pareciam “meio perdidos” e acabaram indo em direção ao centro, quando então a vítima teria puxado (com força) a arma do delinquente que estava sentado atrás e conseguiu o desarma-lo. Ato contínuo abriu a porta do carro e atirou-se para fora do carro em movimento, quando passava na Av das Hortênsias com Borges de Medeiros, e em seguida efetuou dois disparos em direção ao veículo, não sabendo se chegou a atingir alguém.

Os criminosos seguiram em direção a Nova Petrópolis.

De imediato, as demais guarnições do 1º BPAT foram avisadas e a guarnição de Nova Petrópolis, em buscas, encontrou o veículo abandonado, às margens da RS 235, entre o Bairro Vale Verde e Linha Imperial, no entanto não havia nenhum criminoso no local.
O veículo foi recolhido pela guarnição de Nova Petrópolis.

A arma utilizada pelos criminosos foi apreendida: um revólver, calibre 38, numeração suprimida, juntamente a duas munições deflagradas e 3 intactas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Por volta das 07h de quinta-feira, os Policiais Militares apreenderam a menor, de 16 anos, envolvida no crime, que estava escondida próximo de onde o carro foi abandonado.

O cerco continua na localidade em busca dos outros dois criminosos.