Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

Castramóvel estará no loteamento Adão Mirote em Canela neste fim de semana

Compartilhe:

Poderão participar as pessoas cadastradas antecipadamente, sendo que, apenas recebedores do Auxílio Brasil estavam autorizados a realizar o cadastramento

Neste fim de semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, o Castramóvel, da ONG Onda Animal, de Cachoeirinha, estará em Canela para realizar a castração de 152 animais. O veículo ficará no loteamento Adão Mirote, a partir das 7h30.

A escolha do loteamento foi feita pela Associação Amor Sem Raça, de Canela, por ser um dos principais acolhidos pela entidade. A intenção é que amenize a procriação, abandono e doenças dos animais.

O mutirão é uma ação realizada pelo programa governamental, Melhores amigos: Bicho Sente Como Gente, e poderão participar as pessoas cadastradas antecipadamente, sendo que, apenas recebedores do Auxílio Brasil estavam autorizados a realizar o cadastramento.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Interior do Castramóvel

Sobre a Associação Amor Sem Raça

Em 2022 a entidade se inscreveu no programa do Governo do Estado, Melhores amigos: Bicho Sente Como Gente, que consiste no repasse de R$ 4 milhões para municípios da Região Metropolitana e da Região das Hortênsias. Nesta etapa do programa, a esterilização de cães e gatos, a fim de conter o abandono e o aumento descontrolado dessa população, é promovida.

Algumas cidades foram selecionadas e, entre elas, Canela, que, através da Associação Amor Sem Raça, receberá 111 castrações de cadelas e 41 castrações de gatas, incluindo medicamentos pós-operatórios e roupas cirúrgicas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

CASTRAR É UM ATO DE AMOR.