Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

ACORDE, JESUS! • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Em Lucas 8, podemos verificar que os discípulos de Jesus enfrentaram uma grande tempestade, em alto mar. Quando eles viram a tempestade, ficaram com medo. Será que você sente medo do que está vivendo hoje e do que está previsto para amanhã? Observe que, somente depois que sentiram medo, os discípulos acordaram ao Senhor Jesus que dormia no interior do barco. Você está fazendo o mesmo? Você clama ao Senhor para que Ele aja em sua vida? Ou você nem crê que Jesus está dormindo no barco?        

Quando você é ofendido e tudo está ruim em casa e nos negócios, você está esforçando-se para melhorar ou está acordando ao Senhor Jesus? Quando agimos por nós mesmos, tentando acalmar a tempestade, fracassamos. Diante da tempestade, devemos buscar a Jesus, para que Ele aja por nós.

• Siga Pão de Judá no Instagram

Você quer sentir o amor de Deus em sua vida e de sua família? Faça essa oração agora:

“Oração Assumindo uma posição de invencibilidade “Misericordioso Pai Celestial, escolho ver a mim mesmo como Tu me vês na pessoa do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Escolho ver-me como alguém invencivelmente forte e capaz de realizar tudo o que está em Teu plano para mim. Rejeito as acusações de satanás de que sou irremediavelmente fraco e derrotado. Aceito a minha grande dificuldade atual como um chamado ao renovar da visão da vitória do meu Senhor.

Ajuda-me a concentrar a minha atenção na majestade, no poder e na soberana grandeza do meu Pai Celestial, que de modo algum pode falhar. Ajuda-me a ver que em minha união com Cristo sou mais que vencedor, que o fardo das minhas provações torne-se uma manifestação do fardo do Senhor. Que esse fardo se manifeste em lágrimas de preocupações, horas de jejuns e oração. Escolho não me esquivar do fardo que Tu desejas que eu carregue. Reconheço Senhor, que é principalmente o meu próprio pecado e as minhas falhas que trouxeram essa intensa provação. Arrependo-me profundamente dos meus pecados de ………. (cite cada um dos erros que você percebe que comete). Limpa-me no sangue do meu Salvador.

Tomo de volta de satanás todo o terreno que lhe conferi com meus pecados e transgressões, com a autoridade da cruz, reivindico todo esse terreno para o Senhor Jesus Cristo. Precioso Senhor Jesus Cristo, Tu me prometeste jamais me deixar ou me abandonar. Sei que isso é verdade e ousadamente afirmo: “o Senhor é o meu auxílio, não temerei”. Firmado na fé, resisto ao diabo e ao seu reino. Ordeno que satanás e seus demônios me deixem e dirijam-se para onde o Senhor Jesus Cristo os enviar.

Pai Celeste, aceito e escolho desfrutar de tudo o que está escrito no pergaminho da Tua vontade para mim. Obrigado porque posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Farei a Tua vontade, aceitando a minha responsabilidade de ser forte, farei com a Tua força aquilo que sei ser a Tua vontade.

Obrigado, Amado Pai Celeste porque mediante o Senhor Jesus Cristo ouviste a minha oração e me farás andar como alguém tão forte no Senhor, que mesmo as estratégias mais poderosas de satanás já estarão derrotadas. Oro em nome do Senhor Jesus Cristo e para Tua glória.

Amém..

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA, direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h, ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1