Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Cidica concorre ao Prêmio MATE Awards 2023

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

Centro implantado em Canela pelo Poder Público, em parceria com a iniciativa privada, disputa a categoria ‘Ambiente de Inovação’

O Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela foi um dos indicados ao 1º Prêmio do MATE Awards e está concorrendo na categoria ‘Ambiente de Inovação’. A premiação tem como objetivo dar destaque aos principais atores de inovação do ecossistema gaúcho que se sobressaíram no ano de 2022, sendo uma iniciativa da AGS – Associação Gaúcha de Startups e do SEBRAE/RS – Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas. Ao todo são sete categorias em disputa: Startup do Ano, Startup Produto/Serviço, Ambiente de Inovação, Laboratório Privado, Laboratório Público, Média ou Grande Empresa – Gestão da Inovação e Média ou Grande Empresa – Inovação em Sustentabilidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A votação acontece até o dia 15 de fevereiro e o anúncio dos finalistas será feito no dia 17 do mesmo mês. Para votar basta acessar o link ou na bio do Instagram @cidicacanela . “Ficamos extremamente honrados e felizes por estarmos selecionados para concorrer a este prêmio, junto com universidades e empresas de tecnologia e inovação que são referências em nosso Estado. Isso comprova que estamos no caminho certo, fortalecendo essa nova matriz econômica que proporcionará grandes resultados para Canela”, avalia o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Luciano Melo, que é o idealizador do Cidica.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM