Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Iniciado o trabalho de terraplanagem para ampliação de escolas com modulados

Compartilhe:

Foto: Máquinas trabalham na terraplanagem da EMEI Algodão Doce.

Nesta quarta-feira (25) a Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou os trabalhos de terraplanagem em três escolas que serão ampliadas. Será utilizado o sistema de construção modular para a ampliação, uma solução moderna, sustentável e econômica em que os módulos são montados em uma fábrica e quando finalizados, são rapidamente transportados e montados no canteiro de obras.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A escola Algodão Doce receberá duas novas salas, com estimativa de conclusão até o dia 28 de fevereiro. Já a escola Senador Salgado Filho será ampliada com oito salas e quatro banheiros e a Padre José Scholl receberá 3 salas, banheiros, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), cozinha e refeitório, ambas com prazo estimado de conclusão para o dia 20 de março.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A secretária Simone Tomazelli acompanha o início das obras com alegria. “É uma obra que nos dá a agilidade e qualidade para atender nossas crianças. Agradeço ao prefeito Nestor e vice Luia que são parceiros e incentivam os investimentos nesse tipo de inovação”, destaca.

Crédito: Ascom/PMG