Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Prefeitura abre processo seletivo para Monitor de Educação e Motorista I

Compartilhe:

A Prefeitura de Gramado abriu nesta sexta-feira (27) as inscrições para contratação temporária de Monitor de Educação e para Motorista I. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas para Monitor de Educação e 1 vaga para Motorista I, mais cadastro reserva para ambos. As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, na Av. das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro, no período de 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2023. O horário para realizar da inscrição é das 8h às 11h30 e das 13h30 e das 17h30.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para o cargo de Monitor de Educação, que tem carga horária de 30h semanais e vencimento de R$1.785,92, é necessário ter ensino médio completo. Já para o cargo de Motorista I é necessário ter ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação “D”. A carga horária é de 40h semanais com vencimento de R$ 2.914,12.

A Secretária da Administração, Juliana Fisch, ressalta que “é muito importante que o candidato leia os editais atentamente antes de se dirigir ao Protocolo da Prefeitura, para que não perca os prazos nem deixe de apresentar os documentos necessários”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Demais informações devem ser consultadas nos editais através dos links:

Monitor de Educação: https://bit.ly/3WJdFMr

Motorista I: https://bit.ly/3wx5oAz

Crédito: Ascom/PMG