Canela,

23 de fevereiro de 2024

Anuncie

Mulher morre após capotamento de veículo na zona rural de Canela

Compartilhe:

Motorista, embriagado, foi preso pela Brigada Militar

Uma mulher morreu após o veículo em que ela viajava capotar, na zona rural de Canela. O acidente aconteceu por volta das 17h10min deste sábado, 28, na Estrada do Chapadão,  Bairro Alpes Verdes.

A Guarnição da BM de Canela foi acionada para averiguar o acidente. No momento da chegada no local, já estava presente o Corpo de Bombeiros que havia, retirado as vítimas do veículo.

Marli Schimidt, 59 anos, já estava sem vida, nas ferragens. No local compareceu também a SAMU, a qual atestou óbito. No veículo GM/Spin, placa de Porto Alegre, estavam, ainda, o condutor e outros dois passageiros.                  

À BM, o motorista relatou que estavam passeando, porém não conhecia o trajeto e veio a perder o controle do veículo devido a estrada estar com cascalho solto. Quando caiu barranco a baixo, lembra que Marli estava no banco traseiro do veículo.

Os policiais militares, durante a conversa com o condutor de 47 anos, perceberam que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo ofertado teste do etilômetro, que resultou 0,43 MG/L.

A família é moradora de Três Coroas.