Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Alimentos podem ser trocados por ingressos na Terra Mágica Florybal

Compartilhe:

Moradores de 31 municípios gaúchos podem doar 2kg de alimento e se beneficiar com mais de 80% de desconto no ingresso

O Parque Terra Mágica Florybal, que recentemente foi premiado como o 10º melhor parque do mundo, pelo TripAdvisor, vive o clima de magia, aventura e diversão muito além dos cenários e personagens: desde o seu primeiro ano realiza ações de engajamento social tanto para a comunidade local quanto com entidades parceiras em todo o Estado, que impactam a vida de milhares de famílias anualmente.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Fora dos portões, a campanha do Ingresso Solidário arrecada cerca de 200 toneladas de alimentos por ano. Cada 2kg de alimentos vale um cupom que baixa o ingresso de R$ 160 para apenas R$ 30 por pessoa. “A campanha é um incentivo para que as pessoas conheçam e se envolvam com as entidades da sua cidade. Ao doar o alimento, a pessoa conhece o trabalho e se conecta com sua própria comunidade”, ressalta o diretor Tiago Cardoso.

A doação é feita diretamente em uma das 71 entidades cadastradas. No dia da visita é necessário apresentar o cupom, o RG e um comprovante de residência da mesma cidade em que foi realizada a doação. Há um limite de cinco cupons por família, mas o uso pode ser em qualquer dia, inclusive finais de semana, até o dia 31 de março.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confira os municípios participantes

Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canela, Canoas, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Esteio, Feliz, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Itaqui, Ivoti, Montenegro, Nova Hartz, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Osório, Parobé, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapucaia do Sul, Taquara, Teutônia, Três Coroas e Viamão. Quem mora nas cidades vizinhas dessas, também pode doar e obter o desconto. A lista das entidades está no site do parque.

Imagem: Divulgação