Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Público se despede da 37ª edição do Natal Luz de Gramado

Compartilhe:

A 37ª edição do Natal Luz de Gramado se despediu do público neste domingo, dia 29/01. Com o encerramento do evento, a estrutura dos espetáculos e a decoração natalina da cidade foram desmontadas pelas equipes da Gramadotur. “Todo o cenário do Show de Acendimento foi desmontado em menos de 48 horas, desobstruindo completamente o trecho da Avenida Borges de Medeiros em frente ao Palácio dos Festivais. Essa via foi brevemente interrompida para o trabalho de desmontagem e desbloqueada no menor tempo possível, de modo que as pessoas pudessem trafegar com tranquilidade por aquele trecho”, afirma Rosa Helena Volk, presidente da Gramadotur.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A presidente destaca ainda que o palco e as arquibancadas do Nativitaten, no Serra Park, foram removidos, e realizados o replantio do gramado e todos os consertos necessários. No Expogramado, na área externa, foi desmontada toda a arquibancada, cobertura, luzes, som e sinalização do Grande Desfile de Natal. Da mesma forma, a estrutura da Fantástica Fábrica de Natal e do Reino de Natal nos pavilhões internos da Expogramado também foi totalmente removida.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“A maravilha do Natal Luz é o encantamento e a emoção que traz para o público, os turistas e a nossa comunidade. Quando o evento encerra, procuramos fazer a retirada o mais breve possível, com máxima organização e respeitando os horários de maior fluxo de trânsito, para que esse momento de finalização também seja de boas lembranças”, pontua Rosa Helena Volk.

Foto: Reprodução