Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Rua Coberta de Canela recebe exposição de esculturas de pedras

Compartilhe:

Rogério Maduré, Ricardo Kersting e Adriano Mayer

Até o dia 29 de abril, a Estação Campos de Canella, popularmente conhecida como a “Rua Coberta de Canela”, recebe a exposição de esculturas em pedra: “Organicidade e Sentidos”.
Quem passar pelo local – famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento – poderá apreciar o trabalho dos artistas plásticos gaúchos Adriano Mayer, Ricardo Kersting e Rogério Maduré, em diferentes formas, das abstratas as figurativas, em tons e cores oriundos da natureza.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A exposição “Organicidade e Sentidos” apresentará, através da arte dos apaixonados pela rocha, o que poder ser feito com esse material, que exige tempo de produção e dedicação. A entrada é gratuita e funcionará diariamente, das 10h às 22h. A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O projeto tem patrocínio da Incorporadora Novalternativa e Vitivinícola Jolimont, financiamento de Pró Cultura RS LIC e Governo do Rio Grande do Sul. O agente cultural é S&S Cultura Turismo e Eventos.

Foto: Focus Fotografia