Canela,

25 de maio de 2024

Anuncie

Jolimont lança promoção para moradores da região e Vale dos Vinhedos 

Compartilhe:

A Jolimont está com uma promoção especial para os moradores da Região das Hortênsias e do Vale dos Vinhedos. 

De 1º de fevereiro a 31 de março, os munícipes das oito cidades das duas regiões turísticas pagam meia entrada individual no valor de R$ 49,50 para conhecer a vitivinícola.

Após este período, somente residentes de Gramado e Canela terão direito ao benefício. O desconto de 50% é válido apenas para as compras realizadas na bilheteria do parque.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A promoção inclui o Tour Du Vin, uma experiência cultural regada a vinhos e espumantes excelentes, passeio pelos parreirais, além de uma taça de vidro.

Na degustação orientada, o visitante poderá apreciar oito rótulos de alta qualidade, que foram produzidos com diferentes tipos de uvas e processos de amadurecimento, fatores que os tornam únicos.

Dicas de harmonização com pratos quentes e petiscos fazem parte da atividade sensorial. Para usufruir da meia entrada promocional, é necessário apresentar comprovante de residência, que será válido para o titular do endereço e mais quatro acompanhantes. 

O passeio pelas videiras leva até um deck onde é possível contemplar belas paisagens formadas pelas videiras e vales do Morro Calçado, localidade onde a Jolimont está instalada desde 1948.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

 ATENÇÃO ÀS REGRAS

A promoção é válida para os moradores de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Picada Café, Monte Belo do Sul, Garibaldi e Bento Gonçalves. Necessário apresentar comprovante de domicílio atualizado (últimos três meses).

Durante 60 dias, de 1º de fevereiro a 31 de março, os residentes nas oito cidades terão desconto de 50%. A compra do ingresso promocional somente pode ser feita na bilheteria da vitivinícola. Cada comprovante de residência é válido para o titular do endereço e mais quatro acompanhantes.

Foto: Reprodução