Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Traficante que atuava na modalidade delivery foi preso em flagrante em Gramado

Compartilhe:

Na tarde de ontem (1), a Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, que agia na modalidade de entrega para facção criminosa com forte presença no narcotráfico no Município.

O suspeito vinha sendo monitorado há cerca de dez dias, apurando-se que efetuava as entregas de entorpecentes utilizando uma motocicleta, atuando com intensidade na atividade criminosa.

No momento da abordagem, foram apreendidas porções de maconha e cocaína já fracionadas para venda. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro e um celular. A motocicleta usada na atividade criminosa foi recolhida.

Fotos: Divulgação

Na mesma oportunidade, foi abordado um usuário de drogas que estava no local para adquirir entorpecente com o suspeito, previamente encomendado pelo aplicativo WhatsApp, prática bastante usada atualmente por traficantes de drogas.

A abordagem ocorreu no Bairro Piratini, em frente a uma escola, onde seria feita a entrega da droga ao usuário identificado. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, integrando a operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino e lazer.
Após os trâmites legais o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

O usuário foi ouvido e liberado.
Denúncias sobre tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à Polícia Civil por meio do WhatsApp n. 54-992793733.