Canela,

23 de junho de 2024

Anuncie

Fim do recesso: primeira sessão da Câmara de Vereadores em 2023 é hoje à noite

Compartilhe:

A Câmara de Vereadores de Canela retorna hoje (6), com suas sessões ordinárias após um período de recesso. A volta das atividades legislativas tem causado uma grande expectativa na população, que espera por soluções eficientes para os problemas que afetam o município.

Entre os projetos que devem entrar na pauta e serem votados nas próximas semanas estão uma minirreforma administrativa, proposta pela Prefeitura, que abrange a separação da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, e uma alteração na lei da venda de imóveis da Prefeitura.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O retorno das sessões ordinárias é, também, uma oportunidade para que a população participe ativamente da gestão pública e para que os vereadores trabalhem em prol do bem-estar da comunidade.
As sessões ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, às 19h, podendo ser assistidas presencialmente ou pela transmissão ao vivo na página da Câmara de Vereadores de Canela, no Facebook.

Sobre a Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores tem a importante missão de discutir e votar projetos de lei que possam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Canela. Além disso, a Câmara de Vereadores também tem a função de fiscalizar o poder executivo, garantindo que os recursos públicos sejam usados de forma adequada e que a administração municipal esteja a serviço da população. A participação dos vereadores nesse processo é fundamental para garantir a transparência e a eficiência na gestão pública.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

É importante destacar que a Câmara de Vereadores é uma instituição representativa da população, e suas decisões impactam diretamente na vida das pessoas. Por isso, a população deve participar ativamente das sessões, acompanhando o trabalho dos vereadores e colaborando com sugestões e ideias.