Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende quadrilha responsável por furtos em condomínios residenciais em Canela

Compartilhe:

Em menos de 48h após o acontecimento dos furtos, a BM de Canela prendeu três homens que efetuaram furtos em condomínios residenciais da cidade

Por volta de 13h30 de segunda-feira (06), a Brigada Militar e Polícia Civil iniciaram uma operação, no qual foi realizada a prisão de três indivíduos responsáveis pelos furtos e receptação dos materiais furtados nas noites de sábado e domingo, respectivamente, em dois condomínios residenciais, no Bairro Parque das Hortênsias, em Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As equipes iniciaram buscas em locais conhecidos por haver indivíduos envolvidos em furtos e roubos na cidade. Durante abordagem a um veículo, no Bairro Santa Marta, foi verificado que em seu interior havia uma televisão com as mesmas características da que fora furtada em uma das casas, a condutora então, indicou o local que havia comprado o produto.

As equipes deslocaram-se até a residência, situada no Bairro Vila Dante, e encontraram os indivíduos na casa. No momento da abordagem, dois dos acusados saíram da parte de trás da casa, onde há uma espécie de porão e o outro indivíduo estava em cima do telhado da casa, este foi identificado através das filmagens como um dos suspeitos que entrou nas residências.

Foram então, iniciadas buscas no local, sendo encontrados diversos materiais sem procedência, inclusive, objetos furtados na noite anterior nos condomínios (notebook, bolsas, uma faca, quatro telefones celulares). Além de todo material dos furtos, foram encontradas também uma pistola Taurus/G2C 9mm e um carregador com dez munições, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, 258 g de cocaína e 137 g de crack, o que resultou no agravamento da prisão, também pelo tráfico de drogas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na casa onde os suspeitos foram presos, já haviam sido comunicadas diversas denúncias de tráfico de entorpecentes e já vinha sendo monitorada pela Brigada Militar e Polícia Civil.

Os suspeitos, com 36 anos, 35 anos e 28 anos, possuem vasta ficha criminal por roubo, ameaça, furto, tráfico de drogas e homicídio, todos com passagens pelo sistema prisional. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante.