Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Empresa de Gramado oferece curso gratuito para hoteleiros e profissionais do turismo

Compartilhe:

UpCash lança no mercado curso de introdução a RM – revenue management

A Pandemia acelerou mudanças no setor de turismo que já estavam em curso. Por outro lado, o consumidor perdeu, enfim, o medo de comprar pela internet, e agora quer um novo tipo de relacionamento com hotéis, marcas e influenciadores.

Não é possível planejar vendas hoteleiras em pleno ano de 2023 como se planejava há 5 anos e, para promover esta leitura de mercado e ensinar uma nova maneira de planejar vendas, a UpCash está lançando o seu primeiro curso de introdução a RM (revenue management), 100% online.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No conteúdo do curso o aluno aprenderá:

– o “time” ideal antecipado de vendas

– volume de vendas não é necessariamente resultados financeiros positivos

– estratégias de vendas

– previsibilidade e precificação

– controle de share de cada canal para saúde financeira do hotel

Após a aula, o aluno terá uma nova visão sobre o comercial do hotel e como deve atuar a partir de agora para garantir os melhores resultados de vendas.

Quem irá ministrar o curso é o criador do canal do youtube RM na Prática, Rafael Toledo.  Entre as suas últimas experiências profissionais, gestor de RM no hotel Palácio Tangará em São Paulo. Já liderou times de RM de importantes redes, como a Accor no Brasil, Peru e Nova Zelândia, além de ter atuado também como líder nacional na GJP.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O curso é uma parceria da UpCash com o canal RM na Prática e acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro das 14 às 16h30, com emissão de certificado ao final do evento.

As inscrições são gratuitas pelo site: www.upcash.com.br/curso e as vagas são limitadas. Para garantir, faça sua inscrição até 15/02.

A UpCash é uma startup gaúcha apaixonada por proporcionar maiores resultados financeiros para hotéis. Nascida em Gramado, a empresa faz parte do grupo empresarial Eleva que tem grande know-how em parques temáticos, tecnologia e empreendimentos imobiliários.