Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Confraria SG está no calendário oficial de eventos de Gramado

Compartilhe:

Foto: Proprietário das Facas SG, Maciel Weber Burtett; Assessor de imprensa do evento, Flávio Prestes; e gerente de eventos da Gramadotur, Kenia Jaeger.

Mais de 170 assadores de todo Brasil chegam à Serra Gaúcha no dia 11 de março para a Confraria SG, evento que pretende reunir mais de 3,5 mil pessoas em uma experiência que reúne a arte do fogo, boa gastronomia, cutelaria, bebida e muita música. Estão confirmados os melhores assadores do país vindos do RS, SC, SP, RJ e do Uruguai. “Estamos no calendário oficial de eventos de Gramado e agradeço ao prefeito Nestor e vice Luia pelo apoio a iniciativas como essa”, destacou o proprietário das Facas SG, Maciel Weber Burtett.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com o apoio da Prefeitura de Gramado e da Gramadotur, o evento promove ainda mais o reconhecimento de Gramado como um destino turístico com atrações para todos os públicos. “A Confraria SG será no primeiro final de semana da Páscoa em Gramado, atraindo visitantes e turistas, que também desfrutarão dos atrativos da cidade” , destaca a gerente de eventos da Gramadotur, Kenia Jaeger.

A Confraria SG em Gramado, que ocorre na Serra Grande, iniciou pequena em 2018 com o foco de receber amigos que amam a experiência da arte do churrasco e da cutelaria. De lá para cá o evento ganhou uma proporção inesperada e em 2022 foram mais de 4 mil pessoas reunidas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A grande atração é a gastronomia com as estações de churrasco mas, os visitantes também poderão contar com música de qualidade com Dj, pagode e o show nacional de Guilherme e Santiago. O evento terá ainda exposição de produtos, área kids, área VIP, estacionamento para van e ônibus e cerca de 2 mil vagas para automóveis.

Os ingressos já estão à venda no 1º lote com e podem ser adquiridos online no site: www.confrariasg.com.br . Mais informações através do telefone (54) 9 9990 8193 – Juliano Rech