Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Parceria público-privada atende crianças com projetos esportivos na Várzea Grande

Compartilhe:

Cada vez mais, a atual Administração Municipal aumenta a oferta de projetos esportivos a fim de promover a inclusão e a saúde de crianças e jovens. Nesta semana, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Cidadania e Assistência Social, iniciou uma parceria público-privada com uma empresa do município, com o Orbis Clube da Várzea Grande e com a Sicredi para levar o esporte para crianças do CRAS da Várzea Grande.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Agradeço essa parceria e o apoio porque ações como essa são muito importantes para desenvolver nossas crianças usando o esporte como ferramenta social de transformação. É um pedido do prefeito Nestor e vice Luia que a gente amplie cada vez mais esse atendimento com projetos sociais”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O professor do projeto, Matheus Mendes explica que “a ideia do projeto é trazer as crianças para um espaço com ar livre, realizar atividades lúdicas, trazer alegria e diversão. Vamos trabalhar também todos os aprendizados do esporte, como educação, comprometimento e respeito ao próximo, levando saúde e bem-estar para todos. O projeto atenderátambém um grupo da melhor idade do CRAS”.

Crédito: Ascom/PMG