Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Poder Executivo de Gramado adquire áreas para garantir ampliação de escolas

Compartilhe:

O Poder Executivo de Gramado, por meio da Secretaria da Educação e com a atuação da Procuradoria-Geral, concluiu a compra de dois terrenos que serão utilizados para a ampliação de escolas, garantindo que o Município acompanhe as demandas educacionais que crescem a cada ano, junto com o desenvolvimento da cidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Um dos terrenos fica na Avenida Central e possui área de 5.390,40 m². O local fica ao lado do ginásio de esportes da escola Presidente Vargas e será utilizado para ampliação da mesma. A outra área adquirida fica no bairro Casagrande, com 2.856,00 m², e será utilizada para a construção de um novo ginásio de esportes, enquanto o ginásio da escola Henrique Bertolucci Sobrinho será desmanchado para ampliação da escola.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O prefeito Nestor Tissot garante que a Administração Pública está pensando no crescimento de Gramado. “Nossa população aumenta a cada ano e precisamos garantir que todos sejam atendidos, principalmente nessa área da educação. Já estamos atentos em outras grandes áreas que ainda estão em sigilo, mas que também queremos adquirir com o mesmo propósito de desenvolver nossa cidade de ponta a ponta”, destaca.

Crédito: Ascom/PMG