Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Apresentada a Super Copa Gramado de Futsal

Compartilhe:

Apresentação Super Copa Gramado. Na mesa, Nelson, Nestor, Lucas e Jadir. Foto: Gerson Sorgetz.

Evento inicia dia 27 de fevereiro e reúne grandes equipes do Futsal nacional

A SER Gramado, entidade promotora da Super Copa Gramado de Futsal, apresentou na tarde desta quinta-feira (09) no auditório da Prefeitura de Gramado toda estrutura e formato de realização do evento que inicia no dia 27 de fevereiro até o dia 04 de março. A apresentação teve a presença do Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, do presidente da SER Gramado, Jadir Schwingel, do Secretário de Esportes de Gramado, Lucas Roldo, do Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Nelson Bavier, e do Presidente da Nedel Bolas Profissionais, Astor Staudt.

O Secretário Lucas Roldo destacou o empenho de todos para a realização dos eventos esportivos em Gramado e esta segunda edição da Super Copa. “Temos uma estrutura para o esporte muito boa, e este será mais um grande evento para a cidade”, disse ele. Lucas fez questão de enfatizar turismo esportivo e o acesso gratuito aos jogos da Super Copa. Já o Presidente da Nedel, Astor Staudt, um dos patrocinadores do evento, mostrou alegria da sua empresa estar junto mais uma vez nesta competição. “É um prazer enorme estarmos junto em Gramado, estamos satisfeitos com os resultados obtidos”, disse Astor que produziu bolas exclusivas para a competição.  Nelson Bavier, Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, entidade que irá cuidar também da parte técnica do evento, traz o apoio oficial à competição. “Estamos proporcionando todo suporte, podem contar conosco”, disse o dirigente. Para Jadir Schwingel, Presidente da SER Gramado, anfitrião do evento, relatou as dificuldades de promover um evento deste porte. “Precisamos de muitas parcerias, e só tenho a agradecer aos patrocinadores, aos apoiadores, e a todos os parceiros que estão junto conosco, é um desafio grande, Gramado vai respirar Futsal a partir do dia 27”, disse Jadir. O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, fez questão de destacar o título que a cidade de Gramado recebeu como Cidade Sul-americana do Desporto 2023. “Isto nos engrandece cada vez mais a nível internacional, e o nível desta competição mostra muito bem o que Gramado sedia e pode sediar”, destacou.

O secretário da SER Gramado, Djonathan Schwingel, apresentou o formato do evento, as equipes e tabela dos jogos que terá nos dias 27 e 28 de fevereiro, e 1º de março a fase classificatória, e na sexta dia 03, os dois jogos semifinais, e no sábado, dia 04, a grande final.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As equipes estão divididas em duas chaves.

CHAVE A:

– MAGNUS FUTSAL de Sorocaba – SP.

– ATLANTICO FUTSAL de Erechim – RS.

– MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL de Belo Horizonte – MG.

– PATO FUTSAL de Pato Branco – PR.

CHAVE B:

– JEC/KRONA de Joinville – SC.

– ACBF de Carlos Barbosa – RS.

– PRAIA CLUBE de Uberlândia – MG.

– SER GRAMADO FUTSAL, equipe anfitriã, de Gramado-RS.

Na fase classificatória os jogos iniciam na segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

1ª RODADA

Segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

14 horas – MAGNUS FUTSAL X MINAS TÊNIS CLUBE

16 horas – PRAIA CLUBE X JEC/KRONA

19 horas – SER GRAMADO FUTSAL X ACBF CARLOS BARBOSA

21 horas – PATO FUTSAL X ATLÂNTICO

2ª RODADA

Terça-feira, dia 28 de fevereiro.

15 horas – ACBF CARLOS BARBOSA X PRAIA CLUBE

17 horas – ATLÂNTICO X MINAS TÊNIS CLUBE

19 horas – PATO FUTSAL X MAGNUS FUTSAL

21 horas – JEC/KRONA X SER GRAMADO FUTSAL

3ª RODADA

Quarta-feira, dia 1º de março.

15 horas – MINAS TÊNIS CLUBE X PATO FUTSAL

17 horas – SER GRAMADO FUTSAL X PRAIA CLUBE

19 horas – ATLÂNTICO X MAGNUS FUTSAL

21 horas – ACBF CARLOS BARBOSA X JEC/KRONA

FASE SEMI FINAL – DIA 03 DE MARÇO – SEXTA-FEIRA.

19 horas – 1º COLOCADO DO GRUPO A X 2º COLOCADO DO GRUPO B

21 horas – 1º COLOCADO DO GRUPO B X 2º COLOCADO DO GRUPO A

FINAL – DIA 04 DE MARÇO – SÁBADO.

12 horas – VENCEDORES DOS JOGOS SEMIFINAIS.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado será gratuito e terá transmissão dos jogos semifinais e final pelo Canal Sportv.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Rede Sky de Hotéis, CRESOL e Krona Tubos e Conexões. O apoio oficial é Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal e CMD – Conselho Municipal de Esportes. A Rede Sky é o Hotel Oficial da competição.