Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

Coluna 360 Graus — Giro por Canela

Compartilhe:

Tribunal nega pedido de liberdade de Angelo Sanches

Em mais uma tentativa, a defesa do ex-secretário de Turismo, Angelo Sanches, recorreu ao Tribunal de Justiça do RS para o relaxamento da prisão preventiva. Mais uma vez o TJ negou o habeas corpus, por 2 x 1 votos.

Este foi o oitavo pedido de liberdade negado pela Justiça em diversas instâncias.

Angelo está preso desde 14 de dezembro, quando aconteceu a 10ª fase da Operação Cáritas.

Problemas de Saúde

Dizem, na rádio corredor, que a política canelense, principalmente no escalão que administra a cidade, pode sofrer alguns problemas sérios de Saúde.

Os sintomas são iniciais, mas poderão se agravar e apenas serão combatidos com uma investigação mais profunda.

Pode até parecer previsão de horóscopo, mas com o caso público, pode não ser fácil conter os fatos.

Água no Caracol

Registrar aqui o empenho do secretário de Meio Ambiente, Alfredo Schaffer. Esta semana iniciaram as obras para a rede de abastecimento de água tratada, no Caracol.

A comunidade, uma das antigas de Canela, merecia essa atenção, ainda que tardia (né Corsan?). Semana que vem traremos uma matéria detalhada desta obra.

Novo site da Folha

Estamos trabalhando, há alguns meses, no novo Portal da Folha. A parte de programação tem sido realizada pelo amigo Eduardo Macedo. São muitas as novidades, com mais destaques para os colunistas e uma página inicial totalmente reformulada.

Também abrimos os comentários diretamente no Portal, já que mais de 80% de nossa audiência chega às notícias sem passar pelas redes sociais, criamos um espaço onde os leitores poderão dar suas opiniões sobre as matérias sem precisar estar em um aplicativo, como Facebook e Instagram.

Vem mais por aí

Nas próximas semanas outras ferramentas estarão sendo implementadas, deixando o Portal da Folha ainda mais interativo.

Nosso Portal é, hoje, a principal ferramenta para o canelense se informar. Também contamos com um grande público nas demais cidades da Região das Hortênsias e Vale do Paranhana.

O objetivo é que nosso Portal possa ser uma via de mão dupla, com todas as ferramentas a disposição de nosso maior parceiro, que é nosso leitor.

Os números impressionam. Em 2022, foram 2,47 milhões de visualizações de notícias, segundo dados do Google Analytics, o mesmo aplicativo, nos informa que temos cerca de 60 mil leitores mensais que consomem, em média, 200 mil notícias por mês.

É ou não é a maior audiência da Região?

Zap Folha – Promoção de Aniversário

Dia 8 de março a Folha completa 11 anos de atividades. Para tanto, criamos uma promoção democrática para que todos possam ter um anúncio dentro do Portal da Folha, em um espaço bacana e com preço justo.

Se você quer anunciar a sua marca para a maior audiência da Região, não perde tempo, manda uma mensagem pra gente e vem fazer parte deste grande time!

CFC Gramado

Quero deixar aqui registrado o ótimo atendimento e a agilidade da equipe do CFC Gramado. Um exemplo de que serviços concedidos pelo Estado, por mais burocráticos que sejam, como é o caso do Detran, podem ser prestados com qualidade.

Existem algumas empresas que, por ser serviço concedido, acreditam que estão te prestando um favor, quando, ao contrário, cobram altas taxas por um serviço de péssima qualidade. Estes caras deveriam dar um pulo lá no CFC Gramado e ver que dá pra fazer diferente.

Condolências à família Felippetti

Preciso registrar também, neste espaço, as sinceras condolências da equipe da Folha à família Felippetti, que perdeu seu filho, Maurício, nesta semana.

Tive o privilégio de conviver com a Berenice como minha professora e diretora, na Danton. Após, trabalhei com ela na Prefeitura de Canela. Também fui colega da Mariela por muitos anos. Depois, pude atendê-los como parceiros comerciais aqui da Folha.

Sempre foi um prazer conviver com esta família, por este motivo é ainda mais triste e pesaroso desejar os nossos mais sinceros pêsames.

Que todos tenham muita força para superar este momento.