Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Escola Mosés Bezzi passa por ampliação

Compartilhe:

Com o objetivo de proporcionar um espaço melhor para o aprendizado e ainda ampliar o número de vagas oferecido, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, trabalha na ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi. Com projeto desenvolvido pela Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, a reforma prevê a ampliação de dois pisos sobre o bloco dois da escola, permitido a construção de novas salas, refeitório e cozinha.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A previsão de conclusão é até o final deste ano e os alunos não serão prejudicados durante os trabalhos, já que poderão continuar usando as estruturas. Durante o ano passado, a escola recebeu outras melhorias, como refletores na área externa, reforço estrutural no ginásio, adequação das salas de pré, cercamento do pátio dos fundos e modernização do laboratório de informática.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O diretor Daniel De Almeida Raber conta que a ampliação atende uma necessidade da comunidade escolar, que têm crescido numericamente e de forma rápida. Atualmente, a escola recebe estudantes do bairro Várzea Grande, Carahá, Quilombo, Moreira, Caboclo, Mazurana e Serra Grande. “A expectativa é qualificar ainda mais o trabalho que já é desenvolvido na instituição com a oferta de espaços mais adequados e equipados para a realização das aulas, das atividades complementares e de oficinas”, conta Daniel.

Crédito: Ascom/PMG