Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Cidica recebe encontro para profissionais do setor imobiliário 

Compartilhe:

Foto: André Fernandes.

Poder Executivo apresentou painéis sobre temas relacionados ao trabalho da classe

A Administração Municipal de Canela, por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, promoveu um encontro na manhã de sexta-feira (10), no Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela, reunindo profissionais do setor imobiliário. O objetivo da atividade foi apresentar e detalhar alguns temas que estão diretamente ligados ao trabalho dos corretores de imóveis, através de painéis e troca de informações entre o setor público e as imobiliárias.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O prefeito Constantino Orsolin abriu o encontro mostrando as áreas públicas do município que estão em processo para venda, permuta ou concessão. Já o secretário de Meio Ambiente de Canela, Alfredo Schaffer, utilizou seu espaço para apresentar o trabalho de reestruturação da pasta e detalhou como estão sendo realizados os procedimentos internos na Secretaria. Na sequência o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, que é o idealizador do Cidica, esmiuçou os dados da Prefeitura destacando as principais receitas oriundas de impostos.

O evento ainda contou com outros três painéis: a servidora Gabriele Grespan apresentou o plano de ações do Cidica para 2023; o tabelião Admar Menezes explanou sobre o Tabelionato de Notas de Canela e o Georreferenciamento foi a pauta abordada pelos representantes da empresa GTMGEO – Soluções em Geotecnologias.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Mais informações www.canela.rs.gov.br ou no Instagram @cidicacanela .