Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Família da Linha Marcondes é exemplo de empreendedorismo no meio rural

Compartilhe:

Foto: Nestor conversou com a família da Linha Marcondes.

A atual Administração Pública trabalha de forma efetiva para promover o desenvolvimento do meio rural de Gramado. Na última sexta-feira (10) o prefeito Nestor Tissot, o secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, e o coordenador das agroindústrias, Eliezer Nascimento, estiveram na Linha Marcondes, onde visitaram a família Lubenow, que desde 2010 tem como atividade principal a produção de móveis sob medida através da Essêncy Móveis.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os membros do executivo gramadense foram recebidos por Adair e Roseli Lubenow e seus filhos Jordano, com a esposa Vanessa, e Karen, com o esposo Anderson. A família contou que trabalha para diversificar a renda e aproveitar melhor a propriedade através da criação de um espaço gastronômico com a proposta oferecer aos visitantes cervejas e cachaças artesanais que já são produzidas por eles em fase experimental.

“A prefeitura sempre nos apoiou e orientou em todas as etapas para a abertura e desenvolvimento do nosso negócio, auxiliando sobre o que precisou ser feito e documentos que tivemos que providenciar”, destaca Jordano Lubenow.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O prefeito Nestor Tissot destacou que esse é apenas um exemplo dos negócios familiares e da potencialidade do interior gramadense. “É uma alegria ver as nossas linhas rurais se desenvolvendo e constatar que a nossa gestão está conseguindo cumprir seu objetivo de fomentar a sucessão rural e promover a qualidade de vida no meio rural”, disse.

Crédito: Ascom/PMG