Canela,

21 de junho de 2024

Anuncie

Rua Coberta de Canela terá Carnaval para Comunidade

Compartilhe:

Quem curte a folia de Momo já tem programação para o próximo domingo, dia 19 de fevereiro. A Banda D’Luanda realiza dois shows na Estação Campos de Canella (www.estacaocanella.com.br), mais conhecida como a “Rua Coberta de Canela”, às 16h e às 18h.  

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Formada há cinco anos por músicos reconhecidos na cena musical do samba gaúcho, o grupo vai apresentar para o público um set list eclético, com tradicionais marchinhas de Carnaval, sucessos do samba de raiz, sambas enredo, pagode, além de releituras sambadas de músicas sertanejas e gaudérias.  

O nome D’Luanda é uma referência ao samba enredo campeão da escola Unidos de Vila Isabel, em 1988, denominado “Kizomba, festa da Raça”, que faz uma grande homenagem aos negros e tem em sua letra a seguinte frase: “Vem a lua de Luanda para iluminar a rua, nossa sede é nossa sede, de que o Apartheid se destrua”. O referido desfile de carnaval foi idealizado por Martinho da Vila e teve entre os seus compositores o poeta Luíz Carlos da Vila. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Vale ir fantasiado para curtir a folia! O show é para todas as idades e, o melhor: gratuito! A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro, em Canela.