Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

UCS | Encontro on-line propõe debate sobre segurança pública no Brasil

Compartilhe:

Ocasião apresentará novo curso de pós-graduação da UCS que fundamenta profissionais do Direito para atuação com enfoque na área

Profissionais que buscam atuar na área de segurança pública podem acessar conhecimento instrumental teórico e prático para lidar com as demandas contemporâneas ao segmento a partir da nova especialização da UCS, em Segurança Pública, que tem início no mês de março.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para introduzir o tema e promover o debate aos interessados, a Área do Conhecimento de Ciências Jurídicas da Universidade promove evento virtual sobre a Segurança Pública no Brasil. O encontro, na quarta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 18h, terá como palestrantes os coordenadores do novo curso, professor da UCS Bruno Silveira Rigon, doutor e mestre em Ciências Criminais, e o docente e promotor de justiça Fauzi Hassan Choukr, doutor e mestre em Direito Processual Penal. A proposta é refletir sobre temas atuais e de relevância jurídica e social.

As inscrições são gratuitas, a partir deste link, para acompanhar a transmissão via YouTube.

Pós-Graduação em Segurança Pública
Aperfeiçoando a formação de operadores do Direito, o curso de especialização ocorre entre março de 2023 a abril de 2024, com aulas semanais, na modalidade on-line síncrona – com professores e alunos reunidos no mesmo horário, em encontros virtuais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Totalizando 360 horas-aula, as disciplinas integram módulos que contemplam fundamentos para a compreensão das discussões contemporâneas sobre segurança pública e instituições e estrutura legal para a sua concretização. Saiba mais.