Canela,

27 de fevereiro de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

A PROMESSA DO 23 • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Em Salmos 23:1, está escrito: “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará”. Deus é nosso Criador e deseja ter comunhão conosco. O homem possui necessidades em três áreas: espírito, alma e corpo. Por isso, apenas Jesus é capaz de suprir-nos e sustentar-nos.

No versículo 2, está escrito: “Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso”. Apenas encontramos descanso e paz quando temos prosperidade, ou seja, ausência de necessidades. Portanto, nosso sucesso não depende apenas de nosso trabalho e de nosso esforço, mas de Cristo ser nosso Senhor e Sustentador.

“Apenas em Jesus há descanso e paz para a nossa alma!”

• Siga Pão de Judá no Instagram

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

“Oração Cingindo-se com a Verdade”

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h, ao vivo pelo Facebook @programaosaldaterra1