Homem que havia sido preso por furto uma semana atrás, foi preso novamente poucas horas após ter roubado um veículo no centro da cidade
Na manhã de terça-feira (14), a Brigada Militar prendeu um homem por roubo de veículo cometido na Rua Osvaldo Aranha, centro de Canela.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Por volta das 02h da manhã, em frente a uma pizzaria localizada no centro, o condutor deixou o veículo estacionado, ficando sua companheira lhe aguardando, momento este, que um indivíduo entrou e passou a conduzir o veículo GM/Prisma em direção ao centro. Ao dobrar uma esquina, a passageira abriu a porta e desceu.
As guarnições iniciaram buscas por diversos bairros da cidade, sendo que, 4h após o fato, mais precisamente às 06h da manhã, o veículo foi encontrado no fundo do Bairro Santa Marta, na Rua do Lixão, como é conhecido o local, onde antigamente era descartado o lixo da cidade.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Durante o deslocamento das viaturas, foi abordado o indivíduo que cometeu o crime, o qual foi reconhecido através do sistema de câmeras existente no local. O homem, de 29 anos, com antecedentes por furto, foi preso e encaminhado ao presidio.