Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Orquestra Filarmônica Laje de Pedra apresenta repertório com Clássicos do Carnaval 

Compartilhe:

Foto: Kempinski Laje de Pedra/Divulgação.

O Carnaval está chegando e o Kempinski Laje de Pedra, um dos espaços mais belos e queridos da Serra gaúcha, não poderia ficar de fora da folia. Marchinhas e clássicos da festa compõem o repertório apresentado pela Orquestra Filarmônica Laje de Pedra no domingo (26) a partir das 10h30 na Rua das Flores, 222 – Canela/RS. Os ingressos, que incluem o espetáculo da Orquestra e brunch no Café do Laje podem ser adquiridos através do site da Brocker Turismo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Logo após o espetáculo, é oferecido um brunch no Café do Laje, desenvolvido pela chef pâtissier Amanda Selbach. O espaço conjuga gastronomia com inspiração francesa, doces de vitrine, bela arquitetura e a impressionante paisagem serrana, emoldurada pela vista do Vale do Quilombo.

Em sua segunda apresentação na temporada Verão dentro da Série Concertos das Estações, os músicos comandam a folia em formato Big Band, sob a regência do maestro Júlio César Wagner. O show conta com a cantora Laura Dalmás como solista, além da participação de instrumentistas convidados. A direção executiva e artística do concerto é de Allan John Lino e coordenação de Heitor Knorst e Júlio César Wagner. 

As iniciativas culturais do Kempinski Laje de Pedra fazem parte do escopo do Instituto Cultural Laje de Pedra que, sob gestão cultural do artista André Venzon, busca ampliar o campo das expressividades artísticas na Serra Gaúcha. A remodelação do Laje de Pedra, um dos mais tradicionais e queridos hotéis da região, já começou e culminará em sua inserção no circuito mundial do turismo de alto padrão. O hotel será o primeiro na América do Sul a fazer parte da rede Kempinski Hotels, o mais antigo grupo de hotéis de luxo da Europa.

O Café do Laje por Amanda Selbach

A chef pâtissier Amanda Selbach viveu por cinco anos na França, onde se formou no Institut Paul Bocuse e passou por experiências no Hotel Sofitel Miramar (Biarritz), na Pâtisserie Pain de Sucre, em Paris e na Pâtisserie Lac, em Nice, ao lado de chefs exigentes e perfeccionistas. Destes locais, trouxe a inspiração para criar os doces e salgados oferecidos em sua pâtisserie em Canela e no Café do Laje por Amanda Selbach — espaço voltado a quem aprecia doces de vitrine, bela arquitetura e a impressionante paisagem serrana.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Orquestra Filarmônica do Laje de Pedra –  Clássicos do Carnaval

Quando: 26 de fevereiro, domingo

Horário do receptivo: a partir das 10h30

Horário da apresentação: 11 horas

Horário do brunch: 12 horas

Onde: Kempinski Laje de Pedra (Rua das Flores, 222, Canela)

Ingresso: R$ 275, inclui a apresentação da Orquestra Filarmônica Laje de Pedra e brunch no Café do Laje por Amanda Selbach