Canela,

24 de fevereiro de 2024

Anuncie

Cânions Itaimbezinho e Fortaleza podem ser visitados no carnaval

Compartilhe:

Cânions Verdes estarão abertos para os turistas aproveitarem o feriadão e percorrer diversas trilhas junto à natureza ou viver aventuras no Balanço Infinito

Os serviços de visitação aos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral estarão funcionando normalmente durante o feriadão de carnaval. Nos dias 20 e 21 de fevereiro ambos cânions – Itaimbezinho e Fortaleza – permanecerão abertos das 8h às 17h. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Trilha do Rio do Boi também estará operando durante o carnaval, com acesso das 8h às 11h, mediante reserva prévia, contratação obrigatória de guia cadastrado junto ao ICMBio e sujeito às condições climáticas. Para evitar filas, os ingressos para os atrativos podem ser adquiridos de forma online por meio do site canionsverdes.com.br. Também é possível adiantar o pagamento do estacionamento de forma digital no mesmo site. 

Balanço Infinito – Recém lançado, o novo equipamento de aventura para os visitantes do cânion Fortaleza – Parque Nacional da Serra Geral – foi idealizado para proporcionar uma sensação de voo livre. A atração, disponível das 9h às 16h30, é uma experiência única para ver a beleza do cânion de uma maneira totalmente diferente. A compra de ingressos ou reservas para o Balanço Infinito pode ser efetuada diretamente no local ou na Urbia Store, no valor de R$ 70,00 por pessoa. São aceitos dinheiro, débito, crédito ou PIX.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A experiência completa dura em média 5 minutos e está disponível para pessoas com altura mínima de 1,50m e peso máximo de 120kg. É importante lembrar que o uso de mochilas, garrafas d’água, bonés, câmeras e celulares durante a utilização do Balanço Infinito é proibida. Os visitantes podem deixar seus pertences guardados em um locker no próprio atrativo. O atrativo não opera em caso de chuva intensa ou situações climáticas extremas.