Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Escola Rural Alberto Pasqualini passa por reformas

Compartilhe:

A Administração Municipal segue trabalhando em diversas melhorias na área da educação. A escola rural de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, da Linha Araripe, está recebendo obras de ampliação e novo mobiliário. O objetivo é proporcionar um ambiente ainda mais adequado para as atividades realizadas pelas crianças e profissionais da educação, contribuindo para o processo de ensino e aprendizagem.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O prefeito Nestor Tissot destaca que a melhoria também faz parte do plano de governo para desenvolver a área rural. “Queremos promover a sucessão rural e desenvolver as agroindústrias, levando cada vez mais conforto e desenvolvimento para nossas linhas do interior. Com certeza a ampliação e as melhorias na Escola Alberto Pasqualini contribuirão para isso”, diz.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As escolas Senador Salgado Filho, Algodão Doce, Padre Scholl, Mosés Bezzi e Maximiliano Hahn também passam por obras de ampliação. Além disso, todas as escolas municipais receberam algum tipo de melhoria, como reforma, mobiliário e recursos pedagógicos.

Crédito: Ascom/PMG