Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Autor de furto em estabelecimento comercial é preso pela Brigada Militar de Gramado

Compartilhe:

Crime ocorreu em um restaurante da cidade

Na noite de quarta-feira (15), por volta das 22h, a Brigada Militar de Gramado foi informada, via 190, sobre o furto arrombamento de um restaurante, na Rua Emílio Leobet, Bairro Avenida Central. O comunicante ainda relatou as características dos dois suspeitos, que estavam correndo carregando uma caixa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A informação foi repassada também para as guarnições da BM de Canela, que realizaram buscas, sendo visualizado e abordado um suspeito na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro Santa Marta, com vestimentas e características semelhantes de um dos suspeitos.

O homem resistiu a abordagem, sendo contido e algemado. Com ele, os Policias Militares encontraram chocolates e dinheiro em cédulas fracionadas. Ao ser indagado, ele confessou ter sido o autor do fato, ainda relatou quem seria seu comparsa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A testemunha, que realizou o contato informando o crime, reconheceu o abordado como um dos autores. A guarnição da BM de Gramado, que também estava nas buscas, localizou próximo ao estabelecimento, a gaveta do caixa que havia sido furtada.

O autor, de 37 anos, com antecedentes por roubo, furtos e posses de entorpecentes, foi preso em flagrante por furto arrombamento em estabelecimento, sendo encaminhado ao presídio de Canela.