Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela prende motorista embriagado

Compartilhe:

Imagem ilustrativa.

Companheira do autor pulou do carro em movimento após discussão

Na madrugada de quarta-feira (15), por volta das 03h, a Brigada Militar recebeu uma ligação anônima, via 190, relatando que uma a passageira de um veículo Voyage que deslocava pela RS 235, sentido Gramado para Canela, havia se jogado para fora do veículo em movimento, próximo ao pórtico.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição da BM de Gramado foi ao local e encontrou a mulher, de 26 anos, desacordada com escoriações visíveis no corpo. Ela foi encaminhada ao hospital pela equipe do SAMU.

Ao mesmo tempo, a guarnição da BM de Canela abordou o veículo suspeito, onde estava o condutor, de 32 anos, e outro homem. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e quando oferecido se recusou em realizar o teste do etilometro. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, sendo encaminhado ao hospital, onde através de laudo médico foi constatado seu estado etílico.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A vítima relatou que estava em uma festa em Gramado, com o companheiro e seu primo, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Quando retornavam para Canela, no veículo, teria ocorrido uma discussão por ciúmes entre ela e seu companheiro, condutor do carro, momento abriu a porta do veículo, ainda em movimento, e se atirou.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia.