Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar e Polícia Civil buscam suspeito de tentativa de homicídio e estupro

Compartilhe:

A Brigada Militar e a Polícia Civil buscam por um homem suspeito de estuprar uma mulher em Gramado. Segundo a BM, o crime ocorreu na manhã do último domingo (12), quando ele teria atropelado a vítima propositalmente em uma rua de Santa Maria do Herval. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ainda conforme informações da BM, a mulher estava caminhando pela Rua Professor Laurindo Vier quando foi atingida por um Volkswagen Gol, de cor branca (encontrado no último domingo, 12, em uma ribanceira no Morro do Dedão). Após o suposto acidente, o suspeito teria simulado estar prestando socorro à mulher, levando para a localidade de Linha Moreira, no interior de Gramado, onde cometeu o estupro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

À polícia, a vítima relatou que o homem estava com uma arma de fogo, mas que após o abuso conseguiu desarmar o suspeito e fugir. Durante a fuga, ela encontrou um outro homem, que a ajudou acionando a Brigada Militar.

Os policiais militares encaminharam a mulher até o Hospital Arcanjo São Miguel, com ferimentos leves. Ela recebeu alta no mesmo dia. 

A Polícia Civil investiga os fatos.