Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Equipes das escolas municipais participam de reunião sobre alimentação escolar

Compartilhe:

Na manhã da última quarta-feira (15) os diretores de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental se reuniram com as nutricionistas da Secretaria da Educação, Daiane Füllber e Thayse de Oliveira Rettore, para conhecerem as novas resoluções do Plano Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Na ocasião, também foram apresentados os esforços da gestão municipal para melhorar ainda mais a qualidade da alimentação oferecida nas escolas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já nesta quinta (16) e sexta-feira (17) será a vez dos diretores e professores das Escolas Municipais de Educação Infantil se reunirem com as profissionais para falar sobre alimentação escolar, tirar dúvidas e se prepararem para o ano letivo que inicia.

“Essa é uma reunião indispensável nesse momento de início de ano, visto que cada escola possui sua própria cozinha, onde o cardápio elaborado pelas nutricionistas é executado, e precisamos unificar as orientações repassadas aos servidores da escola”, destaca Daiane Füllber.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Thayse de Oliveira Rettore completa dizendo que “é importante que todos recebam essas orientações para que compreendam a razão de cada alimento presente no cardápio, e assim possam melhor auxiliar os alunos no momento da refeição, garantindo os nutrientes necessários para o seu desenvolvimento e aprendizado”.

Crédito: Ascom/PMG