Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Escolas já estão distribuindo kits de material escolar adquiridos pela Administração Municipal

Compartilhe:

Foto: Secretária da Educação, Simone Tomazzeli, acompanha a entrega dos kits.

As Escolas Municipais de Educação Infantil começaram a entregar hoje os kits de material escolar que a Administração Municipal adquiriu para os alunos. Esse material será entregue nos próximos dias para todos os alunos devidamente matriculados na Educação Infantil e Ensino Fundamental. Uma ação inédita no município, que visa promover a qualidade do ensino.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os pais e responsáveis dos alunos que já receberam o kit ficaram satisfeitos. “Esse material que a gente está ganhando é muito bom porque ajuda, principalmente quem tem mais de um filho na escola. Tem bastante coisa bem legal no kit e vai ajudar muito”, destaca Ângela Bardina, que tem duas filhas matriculadas na rede municipal.

Além de beneficiar os pais e responsáveis, que terão um gasto a menos neste início de ano, a iniciativa também alegrou os professores. “É muito importante essa igualdade de materiais para todos, porque quando os alunos têm esses itens eles vêm para a escola com mais entusiasmo e prazer em estar estudando”, diz a diretora da Escola Henrqiue Bertolucci Sobrinho, Jenifer Foss.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A partir desta sexta-feira (17), será a vez dos alunos do Ensino Fundamental receberam seus materiais.

Crédito: Ascom/PMG