Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Mais de 6 mil kits de material escolar distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (17) chegou a vez dos alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental receberem seus kits de material escolar para iniciar o ano letivo na próxima semana. A iniciativa da atual Administração Municipal beneficiou mais de 6 mil alunos e representa um incentivo a mais para que os estudantes se dediquem a aprendizagem, além de ser uma ajuda aos pais e responsáveis que não precisaram comprar os itens.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A secretária da Educação, Simone Tomazelli, diz que “essa iniciativa da gestão do prefeito Nestor e vice Luia está deixando a comunidade muito contente porque está mostrando a valorização dos nossos alunos e das suas famílias, e a preocupação com o aprendizado das nossas crianças”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para os pais, a distribuição dos materiais é um diferencial. “É um auxílio para nós como família e para as crianças também porque todos vão ter o mesmo material. Agradeço a iniciativa da Prefeitura de mandar esse material porque agora a minha filha vai estudar mais e mais”, afirma Vanderleia Suares de Souza.

Crédito: Ascom/PMG