Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Prazo aberto para submissão de trabalhos no 7º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente

Compartilhe:

Edição tem como tema central “Inovação e Sustentabilidade: Desafios para um Futuro Melhor”, com inscrições de projetos recebidas até 28 de fevereiro

Ainda é possível, até 28 de fevereiro, submeter trabalhos para o 7º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente da Universidade de Caxias do Sul. O evento técnico-científico é organizado e coordenado pelo Instituto de Saneamento Ambiental da UCS e integra a programação da FiemaCon – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente da Fundação Proamb.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Programada para ocorrer entre 9 e 11 de maio, é a primeira realização no formato híbrido, com palcos de apresentações e exposições presenciais junto à FiemaCon, em Bento Gonçalves.

A edição deste ano tem como tema central “Inovação e Sustentabilidade: Desafios para um Futuro Melhor”. Além disso, de forma associada aos objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ONU), o evento abordará outras áreas vinculadas à temática: recursos hídricos, resíduos sólidos, tecnologias ambientais, efluentes e águas residuárias, gases de efeito estufa e avaliação de ciclo de vida, gestão ambiental e ESG.

A programação terá palestras, apresentações de trabalhos técnico-científicos, rodadas de pôsteres e discussões, fomento de intercâmbios e formação de redes colaborativas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para quem deseja participar como ouvinte, é possível se inscrever no evento até 15 de abril, diretamente no site da FiemaCon.

Para realizar a submissão de trabalhos, acesse o link.