Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Museu do Festival de Cinema realiza ação social no Carnaval

Compartilhe:

Nesta sábado de Carnaval, 18, o Museu do Festival de Cinema de Gramado recebeu um grupo de 40 jovens da Associação Pró-Morar da COHAB de Igrejinha/RS. Os jovens visitaram o Museu sendo acompanhados pela historiadora do local, que realizou a mediação com o conteúdo do espaço, além de ter proposto a participação dos jovens em diversas atividades do Programa Educativo do Museu do Festival de Cinema de Gramado. 

Esta ação trata-se de um dos pilares de atuação do Museu do Festival de Cinema de Gramado, que compromete-se a proporcionar acesso democrático a cultura e arte, abrindo suas portas de maneira gratuita para grupos escolares da rede pública de ensino e entidades de assistência social.

O Museu do Festival de Cinema de Gramado é mantido pela Gramado Parks e faz parte de seu programa de valorização, assistência e capacitação dos grupos sociais residentes no entorno de onde estão inseridos seus empreendimentos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Localizado no andar superior do Palácio dos Festivais, o Museu está aberto diariamente das 11h às 19h e conta com a cafeteria Curta Café, oferecendo cardápio exclusivo e vista privilegiada da Avenida Borges de Medeiros e da Igreja São Pedro, duas das principais atrações turísticas da cidade.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A empresa tem também três hotéis em Gramado: Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, a Gramado Parks conta com sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo.