Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Diária cortesia é promoção especial do Hotel Sesc Gramado

Compartilhe:

Quem contratar cinco diárias, de domingo a sexta-feira, pagará somente por quatro dias

Além dos inúmeros atrativos que fazem de Gramado uma das mais procuradas cidades turísticas do Rio Grande do Sul e do Brasil, o Sesc/RS está oferecendo uma razão a mais para que os viajantes optem pelo destino. Disponível até o dia 26 de maio, o Hotel Sesc Gramado tem uma promoção especial aos hóspedes. No período, quem contratar cinco diárias, de domingo a sexta-feira, pagará somente por quatro dias. A última diária é cortesia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No Hotel, está disponível uma ampla estrutura com todo o conforto e praticidade para um bem-estar completo. Dentre os atrativos estão biblioteca, cadeiras de massagem, sala fitness, espaço web, piscina térmica, sauna seca, hidromassagem, sala de jogos, cyber, brinquedoteca e playground para as crianças. O serviço, inclusive, recebeu o Prêmio Traveller’s Choice 2022, concedido pelo renomado portal de viagens Tripadvisor. 

Interessados em saber mais podem acessar o site www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-gramado. A comercialização das reservas é feita em qualquer Unidade Sesc/RS ou na Central de Vendas, pelo telefone (51) 3335-7550 ou o Whatsapp (51) 8914-7415. A promoção não é válida, apenas, durante o Carnaval e os feriados de Dia do Trabalhador, Tiradentes, Páscoa e finais de semana, além do período entre os dias 26 de fevereiro e 16 de março, quando o hotel passará por reformas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.