Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Hotel Laghetto Stilo Vita recebe Suárez e família em Gramado

Compartilhe:

O Laghetto Stilo Vita foi o hotel escolhido pelo craque do Grêmio, Luís Suárez, para se hospedar em Gramado com a família e aproveitar a serra gaúcha no feriado de Carnaval.  O jogador de futebol uruguaio, uma das maiores contratações do futebol gaúcho, ficou confortavelmente instalado de sábado (18) até terça-feira (21), acompanhado da esposa e dos três filhos. Segundo o gerente do hotel, Eduardo Rohden, a comitiva de Suárez comprovou o lema da Rede Laghetto em “paixão em servir” e desfrutou da tradicional excelência no atendimento.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A gerente de marketing da Rede Laghetto Hotéis, Flaviana Yamaguchi, destaca a boa relação com o Grêmio – e com o Inter também – decorrente do período em que a Laghetto foi patrocinadora da dupla Gre-Nal, além de hotel de concentração da dupla para jogos disputados em Porto Alegre. Não por acaso, Luisito ganhou de Flaviana uma pelúcia do mascote Sr. Laghettinho de presente de boas-vindas.

Inaugurado em setembro de 2021, o hotel Laghetto Stilo Vita conta com duas torres com 140 apartamentos, oferecendo piscina aquecida, academia, SPA com banheiras e massagens, sala de jogos, espaço kids, restaurante, além de sala de eventos. Localizado no Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado, o privilegiado espaço central, fica no antigo campo do Gramadense, o Estádio dos Pinheirais – Rua Ernesto Volk 207. 

Vita Boulevard alia apartamentos e espaços comerciais variados, dispostos em um conjunto harmonicamente planejado e distribuído em uma área construída de 35.000 m² oferecendo um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de uma unidade da Rede Laghetto Hotéis com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios – ambos com suíte e churrasqueira. As seis torres do Vita Boulevard contam ainda com dois subsolos com mais de 500 vagas de estacionamento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Fundada em 1989 em Gramado, a Laghetto é a maior rede de hotéis da serra gaúcha e conta com 12 unidades em Gramado, duas em Canela e duas em Bento Gonçalves. Com 2914 apartamentos distribuídos em 21 empreendimentos, a Laghetto também está presente em Porto Alegre, Rio Grande, Rio de Janeiro e São Paulo.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br