Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

Casa Vitória promove diversas ações em homenagem à mulher

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

Atividades marcam programação do mês de março

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Casa Vitória realiza uma série de atividades durante o mês. Dentre as várias ações previstas estão roda de conversa, dia da beleza, aula de defesa pessoal, aula de LPF, bingo, palestras e caminhada.

As atividades contam com a parceria do Tribunal de Justiça – 2ª Vara de Canela, CREAS e UCS Hortênsias e tem como proposta divulgar e conscientizar a sociedade sobre os problemas de preconceito, desvalorização e violência que as mulheres enfrentam no seu cotidiano.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Casa Vitória, unidade de acolhimento a mulheres vítimas de violência, mantida pela Associação Coração de Ouro, com convênio com a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência.

O local é de proteção, abrigo e apoio às mulheres: proteção contra a violência, abrigo contra a agressão e apoio para começar uma nova vida. As portas da casa ficam abertas 24 horas por dia, sete dias por semana.

Programação

1/3 – Roda de Conversa “Se conheça Mulher”, das 14h às 16h. Convidada: Secretaria Municipal da Saúde.

8/3 – Abertura oficial do mês Dona de Mim – Dia da Beleza, das 13h30 às 17h

15/3 – Aula de Defesa Pessoal, das 14h às 16h. Convidados: Priscila Catuci e Ederson Duarte

17/3 – Aula de LPF – programa de treinamento postural e respiratório para tonificar abdômen, períneo e músculos da coluna, das 14h às 16h. Convidada: Débora Jordani

21/3 – Roda de Conversa “Orientação Jurídica”, das 14h às 16h. Convidada: Daniele Lourenço

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

23/3 – Bingo com premiações, das 14h às 16h.

29/3 – Palestra “Implantação de Grupos Reflexivos de Gênero”, a partir das 13h30 no auditório da UCS Hortênsias. Convidadas: Silvia Ferreira e Daniel Fauth

31/3 – Encerramento com caminhada e apresentação. A partir das 13h30 da Catedral de Pedra a Praça João Corrêa. Aberta às mulheres da comunidade.

Mais informações: 54 981215174