Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Faccat promove curso de fotografia

Compartilhe:

A fotografia eterniza um momento, uma história. Há aqueles que ganham a vida fotografando, outros, fotografar é apenas um hobby. Seja qual for a opção, que tal aperfeiçoar esse dom? De saber olhar o mundo através de uma lente? Fotografar não é apenas apertar um botão, é muito mais que isso. Então, para quem é apaixonado por fotografia ou que tem interesse em aprender um pouco mais da arte de fotografar, a coordenação dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas, das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), está proporcionando o curso de extensão “Fotografia Digital: da Captura à Edição”. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de março e os encontros ocorrerão nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h30min, a partir do dia 13 de março. O curso tem por meta estimular o participante a desenvolver um ato fotográfico mais consciente, superando gestos automatizados normalmente usados na ação do registro fotográfico, buscando dominar o uso de máquinas e de novas tecnologias como facilitador de interação com o mundo físico e social. As aulas mesclam teoria e prática.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O ministrante será fotógrafo Mateus Portal, que também é publicitário e professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, de Design e de Relações Públicas da Faccat, e  possui especialização em fotografias e artes visuais.

Mais informações em www.faccat.br