Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Internacional é o campeão da Copa Gramado SIAPERGS de Futebol Feminino Sub-20

Compartilhe:

O último domingo (26) foi de futebol feminino no campo da Vila Olímpica. A Copa Gramado SIAPERGS de Futebol Feminino Sub-20 reuniu as equipes do SIAPERGS, Grêmio, Internacional e Juventude. O grande campeão foi o Internacional, que venceu o Juventude por 1 a 0 no jogo da final. O terceiro lugar ficou com o Grêmio e o quarto lugar com o SIAPERGS.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Internacional também levou todos os destaques do dia, tendo as goleadoras Alice Goebert, Cárbara e Carolini, todas com três gols na competição. A goleira menos vazada foi Mariana, que não levou nenhum. Já o destaque da final ficou com a jogadora Carolini.

Além desses resultados, um amistoso entre os projetos sociais do Gramadense que são realizados em parceria com a Administração Pública reuniu as jovens atletas de Gramado antes do jogo da final. “Além de movimentar a economia de nossa cidade por meio do turismo esportivo, o evento também estimula e motiva nossas crianças, que podem sonhar em um dia jogar também em grandes equipes”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O prefeito Nestor Tissot e o vice Luia Barbacovi acompanharam o evento e entregaram a premiação para as atletas. “Essa é mais uma grande competição com grandes equipes que vêm para a nossa cidade graças à toda a estrutura que temos aqui”, destaca Nestor.

Gramado: Cidade Sul-americana do Desporto 2023.

Crédito: Ascom/PMG