Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Mais de 70 pessoas participaram da reunião promovida pelo Partido dos Trabalhadores de Canela neste sábado

Compartilhe:

O encontro foi aberto a pessoas simpatizantes e interessadas em conhecer o funcionamento da estrutura partidária, fazer questionamentos, apresentar sugestões e escutar avaliações da conjuntura política. O evento também permitiu a filiação de mais canelenses ao PT.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As análises foram apresentadas pelo ex-prefeito de Porto Alegre e integrante da executiva nacional, Raul Pont, deputada federal Denise Pessoa, deputada estadual Sofia Cavedon e deputado estadual Leonel Radde. Sobre a estrutura partidária falou Nasson Santana, secretário de Organização do PT-RS. Também foi muito aplaudida a participação por teleconferência de Vitalina Gonçalves, coordenadora da Setorial de Mulheres do PT-RS.

O encontro também contou com a importante participação de dirigentes do PCdoB e PV, integrantes da Frente Brasil da Esperança, que elegeu Lula presidente. Estiveram presentes ainda dirigentes partidários de Gramado e São Francisco de Paula.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Segundo o presidente do PT de Canela, Júlio Nogueira, o encontro é um marco no crescimento do partido na região e traz entusiasmo para agregar mais pessoas, filiadas ou não, na luta por um país mais justo.