Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Minas Futsal vence SER Gramado em jogo treino

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Super Copa Gramado.

O bom público que compareceu no Ginásio Perinão na tarde deste domingo (26) em Gramado pode assistir um grande jogo de Futsal. SER Gramado e Minas Tênis Cube fizeram um jogo treino antecedendo a abertura da Super Copa Gramado de Futsal, que inicia nesta segunda-feira (27).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O jogo, muito disputado, terminou em 6 x 4 para o Minas Futsal. Os gols do Minas foram assinalados por Guege, Luís, Ewerton Florêncio, Vitinho e Vini Calva em duas oportunidades. Para a SER Gramado marcaram Renan, Danrlei, Pedro e Romário. A equipe do técnico Diego Rech estreia na Super Copa Gramado de Futsal nesta segunda às 19 horas contra a ACBF de Carlos Barbosa. Já o Minas abre o torneio enfrentando o atual campeão, o Magnus Futsal de Sorocaba (SP).

Antes de iniciar a partida foram apresentados parte dos atletas que fazem parte do projeto da SER Gramado Sub-20, importante ação que foi destacada pelo vice-prefeito, Luia Barbacovi, em seu pronunciamento. Para os jogos da Super Copa o acesso do público no Ginásio Perinão é gratuito.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Rede Sky de Hotéis, CRESOL e Krona Tubos e Conexões. O apoio oficial é Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal e CMD – Conselho Municipal de Esportes. A Rede Sky é o Hotel Oficial da competição.