Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

UCS Summit de terça-feira propõe reflexão sobre a convivência

Compartilhe:

Encontro aberto à participação da comunidade ocorre de forma virtual. Nesta semana, professores e profissionais de referência abordam o tema “(Con)VIVER: humanos e humanidades em questão”

O projeto UCS Summit, da Universidade de Caxias do Sul, tem nova edição na terça-feira, 28 de fevereiro, às 19h. Na pauta do encontro, transmitido pelo YouTube da UCS, estará o tema (Con)VIVER: Humanos e Humanidades em Questão.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As reflexões no contexto da proposta ocorrem a partir da participação dos professores da UCS Silvana Ampessan Marcon, doutora em Psicologia e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade; Carla Beatris Valentini, doutora em Psicologia e docente do Programa de Pós-Graduação em Educação; e Everaldo Cescon, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UCS, doutor em Teologia com pós-doutorado em Filosofia. A mediação ficará por conta do doutor em Ética e Filosofia Política Evaldo Antonio Kuiava, reitor da UCS por duas gestões, entre 2014 e 2022.

O UCS Summit promove rodas de bate-papo virtuais para construir conhecimento entre professores e profissionais de referência, nas várias áreas do conhecimento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A participação é gratuita – e as inscrições para acompanhar nesta semana são recebidas a partir deste linkClique aqui para saber mais.

Para estudantes da UCS, a atividade ainda rende horas complementares.