Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

22 gols na rodada de abertura da Super Copa Gramado de Futsal

Compartilhe:

Iniciou nesta segunda-feira (27) mais uma edição da Super Copa Gramado de Futsal. Palco de grandes eventos, o Ginásio Perinão em Gramado lotado recebeu oito equipes na rodada de abertura que teve 22 gols marcados.

O atual campeão, Magnus Futsal, abriu a rodada em um jogo muito disputado. No final, vitória do Magnus por 6 a 5 sobre o Minas Tênis Clube.  Praia Clube e JEC/Krona fizeram na sequência um jogo estudado e de muita paciência. O resultado de 3 a 0 para o Praia premiou quem teve mais qualidade nas finalizações. E após a solenidade oficial de abertura do evento, o anfitrião SER Gramado enfrentou a poderosa ACBF. Com mais qualificação e experiência em competições a equipe de Carlos Barbosa venceu por 5 a 0. O goleiro de Gramado, Panga, fez grandes defesas, evitando com isso um placar mais elástico. E fechando a primeira rodada, Atlântico e Pato Futsal, protagonizaram um grande clássico nacional. A vitória por 2 x 1 para o Atlântico foi no detalhe para uma equipe que veio para buscar o título da Super Copa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta terça-feira, dia 28, acontece a segunda rodada da competição:

15 horas – ACBF Carlos Barbosa X Praia Clube

17 horas – Atlântico X Minas Tênis Clube

19 horas – Pato Futsal X Magnus Futsal

21 horas – JEC/Krona X SER Gramado Futsal

Os resultados da primeira rodada foram estes:

Magnus Sorocaba 6 x 5 Minas Tênis Clube

Praia Clube 3 x 0 JEC/Krona

ACBF Carlos Barbosa 5 x 0 SER Gramado

Atlântico 2 x 1 Pato Futsal

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado é gratuito.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Rede Sky de Hotéis, CRESOL e Krona Tubos e Conexões. O apoio oficial é Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal e CMD – Conselho Municipal de Esportes. A Rede Sky é o Hotel Oficial da competição.

Crédito – Divulgação/Super Copa Gramado